“Grandes demissões” é um termo moderno usado para descrever os quase 60 milhões de americanos que deixaram seus empregos voluntariamente desde o início de 2021. Essa tendência contínua que os pesquisadores da Harvard Business acreditam ter começado há quase 10 anos surgiu como resultado. Enquanto a grande demissão se concentra na força de trabalho, os consumidores estão olhando através de uma nova janela para todos os espaços internos onde vivem, trabalham, aprendem e se divertem. Essas novas percepções e expectativas dos espaços públicos são refletidas na última pesquisa da Ambius com 3.000 adultos americanos. Melhorias na qualidade do ar, higiene e design natural estão entre as três principais áreas em que as pessoas relatam querer ver mais investimentos das empresas.

1-Incorporar uma abordagem personalizada para melhorar a qualidade do ar interno

De acordo com uma pesquisa da Ambius, 74% dos americanos se sentem ansiosos ao entrar em espaços públicos com baixa qualidade do ar interno. Armados com novos conhecimentos sobre como vírus, patógenos e poluentes podem infectar o ar e os impactos diretos na saúde da exposição à má qualidade do ar, funcionários e consumidores hesitam em retornar aos espaços internos sem melhorar a qualidade do ar interno.

Profissionais de design e proprietários de empresas precisarão considerar o tamanho, localização, capacidade do edifício e outros fatores ao determinar o método mais eficaz para melhorar a qualidade do ar interno de um edifício.

As unidades HVAC podem servir como a primeira linha de defesa para o ar fresco, mas essas unidades não estão equipadas com a tecnologia necessária para atacar e descontaminar partículas nocivas transportadas pelo ar. O filtro de ar especial foi projetado para puxar as partículas de ar contaminadas para fora da zona de respiração, empurrando as partículas através de um processo de filtragem tripla para desativar o contaminante e liberar ar limpo e puro de volta à zona. Dispositivos de descontaminação do ar equipados com telas de monitoramento em tempo real também podem ajudar a monitorar o estado atual do ar interno e fornecer segurança visual para qualquer pessoa preocupada com a qualidade do ar em casa.

2- Melhorar a higiene das mãos

A higiene das mãos é outro componente importante da saúde e do bem-estar. É amplamente reconhecido que a lavagem das mãos é uma das ferramentas mais eficazes na prevenção da Covid e de outras doenças, pelo que é essencial melhorar os padrões de higiene das mãos em todos os ambientes interiores.

Uma maneira rápida e fácil de garantir boas práticas de higiene é promover a higiene das mãos com unidades móveis de higiene das mãos.

Coloque unidades móveis de higiene das mãos em áreas de alto tráfego, como entradas e saídas, perto de áreas comuns, em salas de descanso e perto de quaisquer pontos de transição, como elevadores e escadas. À medida que as pessoas passam por essas unidades, isso servirá como uma dica visual de que “agora” é um ótimo momento para desinfetar.

3- Aumentar o bem-estar através do design biofílico

As pessoas podem estar gastando menos tempo em seus espaços de trabalho devido às opções de teletrabalho, mas encontrar tempo para passar fora ainda é um desafio. Quase um quarto dos entrevistados da pesquisa Ambius disseram que passam menos de 15 minutos fora de casa todos os dias, o que pode ter um impacto negativo significativo na saúde mental.

Pode ser uma surpresa para os operadores de negócios que mais entrevistados vejam o acesso à luz natural e vistas externas como mais importantes do que ambientes de trabalho flexíveis ou híbridos para futuros espaços de trabalho. Esses resultados apoiam um crescente corpo de pesquisas que mostram que passar tempo na natureza tem vários benefícios positivos para os indivíduos, incluindo a redução dos níveis de estresse, redução da ansiedade, melhoria do estado de alerta e produtividade, promoção do desenvolvimento cognitivo e perspicácia e aumento da felicidade geral.

Os proprietários de empresas e designers podem usar vasos de plantas, paredes verdes vivas e divisórias móveis verdes como três maníras simples de incorporação elementos verdes e naturais em espaços internos. Normalmente, como as plantas não precisam de muita luz de plantas grandes, que podem sobreviver, como condições melhores de plantas de luz solar, servem. The Ultimate Guide to Indoor Plants é um ótimo recurso para designers encarregados de identificar as melhores plantas para incorporar em um espaço interno.

À medida que senti que os adultos se esforçam para que os empregos sejam voluntàriamente devidos a seus empregos não atendidos, espera-se que as empresas se esforcem e façam as atualizações conforme necessário para que os funcionários e clientes funcionem.

O retorno do investimento não se refletirá apenas em uma melhor retenção de clientes e funcionários, mas também haverá uma vantagem competitiva para melhorar as medidas de saúde e bem-estar. Mais de 70% dos entrevistados da pesquisa Ambius disseram que ficariam felizes ou considerariam fortemente pagar um preço mais alto por produtos ou serviços em um ambiente com melhor qualidade do ar e medidas de saúde e segurança.

Postagens Recentes