Organize seu ambiente físico : Isto se aplica ao espaço físico em que você passa o seu tempo no dia-a-dia: a sua casa, ambiente de trabalho e até mesmo o seu carro. Além de se livrar das coisas que você não usa mais, você também deve eliminar os itens que não foram convidados para estar na próxima fase da sua vida. Imagine um quadro com o que você quer para si mesmo – a riqueza que você quer, o sucesso que você precisa alcançar, bem como o local que você quer estar no final de 2015. Passe por todos os ambientes da sua empresa e da sua casa, cada gaveta e armário. Avalie se o que você encontrar se encontra no alto padrão da versão melhorada de sua vida pelo qual você está trabalhando. Quantas especiarias no seu armário nunca foram utilizados? Você nunca vai encontrar a tampa daquele pote? E quanto às meias sem pares ou as roupas que não servem mais? Elas não pertencem mais a este lugar, eu prometo.
Organize seus relacionamentos :Pode soar um pouco frio falar sobre organizar seus relacionamentos como você faria com seus pertences, mas os fundamentos são semelhantes. Somos influenciados diretamente pelas pessoas que escolhemos ficar por perto; isso é algo que aprendemos na escola e levamos conosco pelo resto de nossas vidas. Para organizar seus relacionamentos, você precisa estar próximo de pessoas que o amam e apoiam. Quando você está procurando por abundância, se cercar com outras pessoas que também têm o mesmo objetivo que você é extremamente importante.
Organize sua bagagem emocional :Pratique o perdão – perdoe a si mesmo e aos outros.Livre-se do medo que vive em sua cabeça. Este medo vai confundi-lo, vai mantê-lo jogando pequeno, e ficará no caminho do seu sucesso.Pare de procrastinar e tenha prioridades. Elimine tudo o que tire o foco da sua maior prioridade para não se afogar num mar de futilidades.Permita-se ver além das coisas que o decepcionaram e visualize-as como degraus e lições a serem aprendidas.Se liberte da frustração. É preciso fazer isso se você quer viver no presente e não no passado. Todo mundo tem alguma desordem emocional. É natural. O importante é reconhecer e organizar a sua bagagem emocional para que ela não o impeça de ver e aproveitar as oportunidades que estão bem na sua frente. Quando você conseguir se liberar da bagagem dolorosa que está pendurada em você, uma grande transformação vai acontecer.